Ó careca tira a boina...
Hoje decidi. por inspiração piscicola, me debruçar sobre a temática das carecas...
Pois é, eu pertenço ao clube dos orgulhosamente carecas, e, deixem-me que vos diga, nao é pêra doce, nesta sociedade de Adonis cabeludos abetalhados, nao andar com ondulantes melenas encaracoladas ao sabor do vento.
Mas seré que no fim das contas é assim tão mau?
Não e preciso muito para descobrir que a larga maioria da comunidade feminina suspira activamente por aqueles mocitos de caracois ao vento (coisa muito comum nas novas camadas politicas nacionais diga-se de passagem), mas será que só isso chega para justificar alguma coisa ?
Sejamos honestos, ha soluções para este "problema", e qual delas a mais imaginativa...
Podemos começar pelos individuos que, tomados pela vergonha, optam por colocar algo parecido com um gato morto na cabeça.Não é a solução ideal, mas, se o vento nao soprar com muita força, e visto muito ao longe, ate nem parece mal.
Outros há, menos envergonhados (ou menos abonados finaceiramente), que optam por deixar crescer desmesuradamente a lateral do cabelo, e, com cuidado e paciencias proverbiais, fazem uma franja lateral.
E ei-los a andar por ai, nos dias ventosos, com a badana de cabelo desfraldada, qual vela enfunada, digna descendente das velas que levaram os portugueses ainda alem da Tapobrana.
Depois temos os que, num assomo de romantismo, optam por cobrir a cabeça.
Chapéus há muitos seu palerma.
Chapéus, bonés, gorros.Placebos capilares.
Mas e nós, os que andamos de cabeça á mostra?
Bem, pessoalmente ja vi a coisa mais mal parada, mas, como a mente humana é uma coisa maravilhosamente perversa, comecei a teorizar sobre o assunto, e cheguei a conclusão que, nao dando a comunidade de calvos sinais de definhamento, bem antes pelo contrario, ser careca so pode ser sinal de virilidade, masculinidade e mais uns quantos adjectivos masculinos que agora não me lembro.
Eu durmo bem com a minha conclusão.
Os cabeludos, que fiquem la despenteados, e que me perdoem (porque o tempo nao o vai fazer)...
7 Comments:
Ora aqui está um tema que me delícia (carecas).
Já sabes a minha opinião ,acho um must mesmo...
(UI;UI)
bjs:)
Costuma-se dizer que "elas preferem os carecas". Não sei se é verdade mas prefiro alguém sem muito cabelo que um gadelhudo onde estão alojados milhares de parasitas! Aposto que não pensaste nisto: os carecas não têm piolhos (pelo menos lá em cima!)
Não vejo problema em que assumam a careca, até porque quem tem demasiado cabelo acaba por perdê-lo. O que os carecas fizeram foi acelerar o processo. *****
Ola peixinha, eu sei que ias gostar do tema.
Nomyia, tens razão,nem achincalhei muito os cabeludos...se calhar vou guardar isso para um proximo post.
Vou deixar que o fim de semana me inspire.
Beijas para as duas.
Rui, olha ia falar-te na peixinha, mas vi que ela já comentou. Esta minha querida amiga tem um fectiche especial pelos carecas.
Quanto a mim? O que me interessa realmente é o que está por baixo da careca: o cérebro.
bjs
p.s há outras coisas que também me interessam mas, não sei se há miudos a ler isto ;)
Passei só pra dar um kiss nos carequinhas:)
Bjs!
RP, tenho um felling que és capaz de gostar disto: http://www.alien-ufos.com/
Fui---------------------»
O meu maridão tambem é carequinha.
Enviar um comentário
<< Home