È qué já a seguir !
Tem se falado muito ultimamente do fecho das maternidades.
Pois é, as mesmas nao funcionam bem, e a malta do governo, coberta como está sempre, de saber e de razão, decidiu que mandar as gravidas pa espanha é uma solução mais rentável ( nestes dias de problemas económicos) do que dotar o interior do país de infraestruturas decentes.
Acho muito bem, mas, para serem coerentes com essa decisão, deveriam também encerrar todo o que funciona mal em Portugal...
Só para dar alguns exemplos, porke ninguem tinha pachora pa ler lista tao longa, podiamos começar pelo belo funcionalismo público.
Passavamos para os tribunais que trabalham devagar, devagarinho e parados, paravamos pelas arbitragens, pelos leis que impedem os policias de disparar contra a ladroagem, davamos um pulinho aos hospitais, de caminho ia-se aos responsaveis pelos transportes públicos.
Para paragem final, proponho a assembleia da republica.Não consigo encontrar maior concentração de pessoas a funcionar mal no país...E ainda se poupava uns trocos aos cofres do estado.
6 Comments:
pOIS...é mesmo necessário MUITO papel higienico!
Bem visto sim senhora,realmente mto papel é preciso.
Boa semana,jokas:)
Mas achas que fechar Portugal é viável?
Vou já fazer as malas e vou-me mudar para Espanha. Ah e já agora, quando os portugueses começarem a (não) trabalhar lá o que é que os espanhóis lhes fazem? Recambiam-nos de volta? *****
Ta boa sim senhora...
E se algum se armar em parvo, é mada-lo comprar sêlos.
Pois é Pedro, a merda é tanta que até faz aflição, mas depois saem as sondagens que dizem que o governo subiu uns pontos na popularidade do povo. Isto dá para acreditar?
Ou as sondagens andam todas viciadas, ou o povo ainda não percebeu que a merda que lhes vai cair em cima vai precisar de muito papel, como disse a peixinha.
fica bem ruca ;)hehe
Jokas e bom fim-de-semana.
Enviar um comentário
<< Home